- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Polícia prende suspeito de matar mulher após encontro amoroso forjado, no Alto Vale
Crime de homicídio teria sido motivado por vingança
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na última sexta-feira (28), um homem, suspeito de matar uma mulher após enganá-la com um encontro amoroso, foi preso em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O crime ocorreu na noite do dia 22 de fevereiro, na BR-470.
O suspeito, de 40 anos, foi localizado pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da DIC (Delegacia de Investigações Criminais de Rio do Sul). Ele estava sendo investigado pelo crime de homicídio qualificado e foi preso temporariamente.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na noite de sábado (22), por volta das 21h10min, no bairro Progresso, às margens da BR-470.
Durante o crime, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo. Inicialmente, a ação teria sido notificada como uma tentativa de assalto
Após investigações da Polícia Civil, foi constatado que o crime se tratava de uma tentativa de homicídio. A mulher teria sido enganada com o pretexto de um encontro amoroso, quando foi assassinada.
Por fim, a Polícia Civil divulgou que o crime teria sido motivado por vingança. O caso segue em investigação para mais atualizações.