- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Polícia prende mais um suspeito de matar homem em Indaial
Renan foi morto a tiros no dia 18 de janeiro, mas seu corpo só foi encontrado em 21 de janeiro
Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução Arquivo Pessoal
Na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto, a Polícia Civil do Pará prendeu um homem de 19 anos envolvido no homicídio de Renan Conrado dos Santos.
A prisão ocorreu através da Delegacia de Homicídios (DH) com o suporte da Delegacia de Homicídios (DIC) e da Polícia Civil do Estado do Pará.
O suspeito estava foragido desde 22 de julho, quando foi iniciada uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar. Ele se entregou à delegacia de Santa Maria do Pará (PA) nesta quinta-feira (08).
Durante o interrogatório, o jovem confessou o crime e revelou que dois outros homens, também membros de uma facção criminosa e já detidos desde a operação, participaram do homicídio.
Ele explicou que o assassinato de Renan Conrado dos Santos Pereira, de 30 anos, foi motivado por uma disputa relacionada a um roubo planejado para aquela noite em Indaial.
Renan foi morto a tiros no dia 18 de janeiro, mas seu corpo só foi encontrado em 21 de janeiro no rio Benedito, em Timbó.
A investigação revelou que o crime ocorreu em Indaial, com o corpo sendo posteriormente deixado no rio Benedito e o carro abandonado em Blumenau.