Polícia prende homem suspeito de matar ex-esposa e filhos, no Alto Vale
O suspeito foi preso em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-277, no município de Guaraniaçu, Paraná, enquanto fazia uma refeição.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na tarde desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar do Paraná prendeu um homem de 38 anos suspeito de matar a ex-esposa, Edinéia Telles, e os dois filhos, na última quarta-feira, 28, em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O suspeito foi detido e confessou o crime aos policiais.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o homem está sendo acusado de triplo homicídio. Informações indicavam que ele estava fugindo em direção ao Paraguai em um veículo VW/Fox prata pela BR-277. As equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar montaram um cerco ao longo da rodovia para capturá-lo.
O suspeito foi preso em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-277, no município de Guaraniaçu, Paraná, enquanto fazia uma refeição. Segundo a PM, ele questionou a abordagem dos agentes, mas logo confessou ser o responsável pela morte da família em Santa Catarina. Ele declarou ter usado um revólver e uma espingarda para atirar contra Edinéia e os dois filhos pequenos em Presidente Getúlio. Após o crime, enterrou as armas, escondendo uma delas na horta da própria casa e a outra em um terreno pertencente ao irmão, na mesma cidade.
Os corpos de Edinéia e dos dois filhos foram encontrados na tarde desta quinta-feira em Ibirama, também no Alto Vale. Eles estavam carbonizados dentro de um carro localizado em uma ribanceira no bairro Dalbérgia.
A motivação do crime, segundo o suspeito, estaria relacionada a dívidas acumuladas pelo casal e à intenção da esposa de se divorciar. O homem foi encaminhado à Delegacia de Guaraniaçu para os procedimentos legais.