Polícia

Polícia Militar recupera motocicleta roubada, horas após o crime, em Pomerode

A motocicleta foi recuperada pouco mais de três horas após o crime

28 de março de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na noite deste domingo, 27 de março, por volta das 20h37min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para uma ocorrência de roubo, no Ribeirão Areia.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, no local, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que, naquela noite, uma pessoa entrou em contato, afirmando que desejava combinar um ponto de encontro, para discutirem valores pendentes relacionados a uma motocicleta, que estava em sua posse, desde o ano passado, após uma separação conjugal.

Então, nas proximidades de sua residência, dois homens, não identificados, abordaram a vítima e anunciaram o roubo, apontando uma arma de fogo na sua direção. Eles levaram a motocicleta, uma Honda/CG 150, vermelha. Na sequência, ameaçaram a vítima, afirmando que matariam quem viesse atrás deles.

Com as informações, a guarnição consultou a placa do veículo e constatou que a proprietária da moto é sua ex-cônjuge, que registrou um BO, por estar recebendo diversas multas.

Horas depois, por volta das 23h50min, os policiais localizaram a motocicleta estacionada em uma residência, no Centro. Foi feito contato com a vítima, que foi ao local e reconheceu o autor do roubo, afirmando que foi a pessoa que lhe apontou uma arma e roubou a motocicleta.

Após relato de ambas as partes, a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o objeto.

Notícias relacionadas