Polícia

Polícia Militar recupera mais de 20 objetos furtados, em Blumenau

No local, um homem foi preso e confessou a prática dos crimes.

15 de outubro de 2021

Na manhã de quinta-feira, 14 de outubro, equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar diversos produtos furtados e prender um criminoso envolvido nesse tipo de crime, em Blumenau.

Após levantamento da Agência de Inteligência, foi descoberta uma residência no bairro Itoupava Central em que havia uma grande quantidade de bens como um veículo, TV, lixadeira, aparelho de solda, furadeiras, marteletes, entre outras ferramentas e equipamentos furtados.

No local, um homem foi preso e confessou a prática dos crimes. Ele possui 19 anos de idade e conta com 29 boletins de ocorrência por crimes como furto, receptação e tráfico de drogas.

 

 

O preso e os materiais foram levados para a delegacia. No local, algumas vítimas foram contatadas pela Polícia Militar e reconheceram os pertences.
Trata-se de mais uma ação desenvolvida na cidade de Blumenau, mostrando o compromisso da Polícia Militar em enfrentar os crimes de roubo, furto e receptação.

 

Relação de bens recuperados:

– 1 veículo GM Corsa  de cor vermelho com registro de furto placa (AGB7A67)
– 1 TV 32 polegadas Philco.
– 1 roçadeira sthil 
– 2 lixadeiras 
– 1 aparelho de solda 250v
– 4 caixas de ferramentas contendo diversas ferramentas para uso em latoaria e construção.
– 1 máquina de  desentortar lataria 
– 2 furadeiras Bosch
– 1 parafusadeira Bosch
– 4 extensões 
– 1 martelete grande  rompedor Bosch 
– 2 marteletes Makita tamanho médio 
 -1 martelete Bosch tamanho médio 
– 2 smartphones
– diversos pacotes de roupas novas ainda embaladas.
– 1 compressor Schultz
– 1 cilindro para solda oxigênio.
– 1 notebook Acer 
– 1 motor pequeno para canoa.

Notícias relacionadas