Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de furtar restaurante, em Blumenau

O incidente envolveu o arrombamento da porta de um estabelecimento comercial, especificamente um restaurante

23 de março de 2024

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 23 de março, por volta das 02h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na rua Humberto de Campos, localizada no bairro Velha, em Blumenau.

O incidente envolveu o arrombamento da porta de um estabelecimento comercial, especificamente um restaurante.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram um homem de 28 anos, que se identificou como testemunha do ocorrido. Segundo seu relato, ele flagrou dois indivíduos arrombando a porta do restaurante e imediatamente começo a gritar, o que fez com que os suspeitos se evadissem correndo do local.

A testemunha conseguiu reconhecer os dois homens como os responsáveis pelo arrombamento da porta do estabelecimento. Devido à sua intervenção rápida, os suspeitos não conseguiram concluir o furto e fugiram do local sem nada.

Diante desses fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos. Os homens, um de 37 anos e outro de 49 anos, foram detidos no local e foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Em seguida, foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação ao ocorrido.

Notícias relacionadas