Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Blumenau

Homem foi flagrado comercializando entorpecentes, sendo detido com cocaína e crack no bairro Itoupavazinha.

30 de junho de 2024

Divulgação/PMSC

Na noite de sábado, 29 de junho, a Polícia Militar de Blumenau atuou em uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Itoupavazinha.

Os policiais militares realizavam rondas quando visualizaram uma comercialização de drogas, em que um homem entregou a droga a outro homem e recebeu o dinheiro.

Os policiais abordaram os dois homens, de 37 e 54 anos, respectivamente. Com o homem de 37 anos, que estava entregando a droga e recebendo o dinheiro, foram localizadas seis petecas de cocaína, bem como R$ 35 em notas diversas e moedas.

Ainda, foi observado que, pouco antes da abordagem, ele dispensou um pequeno pote de plástico contendo três pequenas pedras de crack. Ele admitiu que estava comercializando o entorpecente.

Já o homem de 54 anos, que teria adquirido a droga, estava em posse de cinco pequenas pedras de crack e R$ 39 em espécie.

Toda a droga foi recolhida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 37 anos pelo crime de tráfico de drogas e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Notícias relacionadas