Polícia

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão após ameaçar familiares com facão e foice, em Lontras

O homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra vulnerável

11 de março de 2024

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

No início da noite deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Willy Schroeder, em Lontras. Tratava-se de um homem, munido de um facão e uma foice, que estava ameaçando seus familiares.

Testemunhas relataram às autoridades que o indivíduo havia utilizado as armas brancas para ameaçar sua esposa e seu genro.

Segundo o relato das vítimas, o genro se defendeu utilizando um pedaço de madeira, resultando em uma luta corporal que acabou na queda do agressor em um barranco. O agressor foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Ibirama para receber tratamento médico.

No desenrolar da situação, foi descoberto que o indivíduo, um homem de 59 anos de idade, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra vulnerável.

Após receber atendimento médico, ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado primeiramente à Delegacia de Polícia, e posteriormente ao presídio regional de Rio do Sul para cumprimento da pena.

As armas brancas utilizadas nas ameaças não foram localizadas durante a operação policial.

Notícias relacionadas