Polícia

Polícia Militar de Pomerode recebe duas novas viaturas, por meio de Emenda Parlamentar

Recurso foi disponibilizado por meio do Deputado Federal Gilson Marques (NOVO)

6 de dezembro de 2024

Foto: Raphael Carrasco / JP

Na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro, a Polícia Militar de Pomerode recebeu duas novas viaturas, adquiridas por meio de Emenda Parlamentar, no valor de cerca de R$ 500 mil, destinada pelo Deputado Federal Gilson Marques (NOVO).

Com o recurso, foram adquiridas uma Mitsubishi/L200 e um Jeep Renegade, que serão utilizados pelas guarnições da Polícia Militar de Pomerode.

A entrega foi realizada na sede da PM e contou com a presença do Deputado. O Capitão Felipe Peixoto, comandante da Polícia Militar de Pomerode, destacou que as viaturas são equipamentos indispensáveis para o policiamento.

“Para estarmos com as guarnições da Polícia Militar nas ruas, atendendo às ocorrências, chegando aos locais com agilidade, precisamos de viaturas que estejam em condições de executar esta missão. O deputado Gilson, através de indicação de Emenda, conseguiu mais duas viaturas para a PM, que serão somadas à nossa frota, a qual é muito boa, mas queremos continuar com a manutenção destes equipamentos, a fim de fornecer um policiamento de qualidade à comunidade de Pomerode”, frisou o Capitão.

No fim do mês de novembro, também já foi realizada a entrega de duas viaturas para a Polícia Civil de Pomerode, também adquiridas por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Gilson Marques.

Ele enalteceu que o intuito é oferecer cada vez mais estrutura para as forças de segurança, a fim de contribuir para o bom trabalho realizado.

“Nós completamos o ciclo, pois o processo inicia na Polícia Militar, onde havia um desfalque de viaturas. Temos duas novas viaturas, agora, com grande capacidade. O objetivo é ajudar a fornecer a estrutura para proporcionar mais segurança para Pomerode, tanto na parte ostensiva, de fiscalização e combate à criminalidade, como na Delegacia de Polícia Civil, com procedimentos de investigação e inquéritos. Pomerode precisa ser segura para os pomerodenses, pessoas que escolhem nosso município para morar, pela segurança, e também para os visitantes”, ressaltou.

Foto: Raphael Carrasco / JP

 

Foto: Raphael Carrasco / JP

 

Notícias relacionadas