Polícia

Polícia Militar de Pomerode detalha caso de roubo de veículo, ocorrido neste sábado

Caso ocorreu na tarde deste sábado, 29

30 de outubro de 2022

Foto: Divulgalção / PM

No início da tarde deste sábado, 29 de outubro, por volta das 12h, uma pessoa teve o seu veículo roubado e foi agredida, no bairro de Testo Central, em Pomerode.

De acordo com a PM, estavam sendo feitas rondas, quando os policiais foram abordados por algumas pessoas na via, que falaram sobre o roubo, que havia acabado de acontecer.

Os policiais, então, foram até a residência da vítima, onde o crime ocorreu, e conversaram com o homem vítima do roubo. Ele informou que estava em casa, quando o local foi invadido por dois homens, um deles com uma máscara e também um deles armado com um revólver.

A vítima contou que foi rendida e depois amarrada. Os criminosos ainda lhe agrediram, com socos no rosto. Logo depois, eles fugiram, levando seu carro, um VW/Polo, da cor branca.

Dentro do veículo havia diversos documentos, segundo a vítima, mas não soube especificar exatamente quais eram. Com o carro, os dois autores do roubo fugiram.

Após rondas por diversos trechos, a guarnição localizou o veículo roubado, na localidade do Vale do Selke Grande, em lugar ermo, sem número e sem sinal de rádio/internet. Estava sem a chave, porém sem danos, e foi recuperado pela PM. A Polícia Civil foi acionada e esta, por sua vez, acionou a perícia, que compareceu ao local.

A vítima estava com algumas marcas no rosto, nada grave aparentemente, dispensou atendimento médico. O homem que teve o carro roubado soube especificar que mais itens foram levados que estava dentro do carro, possivelmente documentos e cartões.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente, inicialmente de roubo, e ato contínuo já recuperando o veiculo, fazendo ambos os devidos registros e devolvendo o veículo a vítima, após os devidos trâmites.

Notícias relacionadas