Polícia

Polícia investiga possível homicídio em Blumenau, no bairro Escola Agrícola

Homem de 43 anos é encontrado sem vida após discussão. Outro caso, de tentativa de homicídio, foi registrado na noite de sábado.

30 de junho de 2024

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

Na madrugada deste domingo, 30 de junho, no bairro Escola Agrícola, a Polícia Milita de Blumenau foi acionada para atender a uma ocorrê d ejunhncia de possível homicídio.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 43 anos caído na via pública. O Samu foi acionado e constatou que o homem possuía sinais de morte violenta, incluindo lesões na cabeça.

Relatos iniciais indicam que o homem teria se envolvido em uma discussão com o atual namorado de sua ex-companheira, um homem de 33 anos. Após o confronto, ambos deixaram o local.

Segundo a PM, uma testemunha relatou ter ouvido um forte barulho e visto um veículo escuro saindo do local, constatando que a vítima estava caída no chão com dificuldade para respirar. Porém, a testemunha não viu o que teria ocorrido no local.

O automóvel da vítima estava no local e apresentava danos na região frontal, possivelmente devido a uma colisão. Além disso, foi localizado outro automóvel escuro no bairro Badenfurt com sinais de colisão, sendo possivelmente usado pelo homem de 33 anos que havia deixado o local, porém ele não foi encontrado.

A Polícia Científica foi chamada para realizar perícias, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o caso.

 

Tentativa de homicídio

Ainda na noite de sábado, 29 de junho, por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio também na cidade de Blumenau.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, pois o Corpo de Bombeiros Militar informou que estavam conduzindo ao hospital um homem que havia sido esfaqueado no bairro Garcia. Os policiais foram ao hospital e constataram que a vítima era um homem de 24 anos, o qual tinha uma perfuração na região das costelas e estava sendo atendido pela equipe médica.

Devido ao estado da vítima, que estava em atendimento, não foi possível colher muitas informações sobre o fato, apenas que outro homem seria o autor da agressão. Diante dos fatos, foi lavrado o registro de ocorrência pela Polícia Militar para que a Polícia Civil possa investigar o caso.

Notícias relacionadas