Polícia

Polícia encontra bicicleta furtada em bicicletário de escola, em Pomerode

Bicicleta havia sido furtada próximo à Viacredi

5 de julho de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP/Imagem ilustrativa

Na manhã de quinta-feira, 04 de julho, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de recuperação de uma bicicleta que havia sido furtada próximo à Viacredi, em Pomerode.

Por volta das 11h, a guarnição policial realizava rondas, quando avistou uma bicicleta verde semelhante a uma que havia sido furtada no dia 03/07/24 na cidade.

Ao verificarem a bicicleta, os policiais entraram em contato com a vítima do furto, que confirmou ser a proprietária da bicicleta, apresentando fotos que comprovavam sua propriedade.

A bicicleta estava no bicicletário de um colégio no bairro Centro. A guarnição policial aguardou até a saída dos alunos para identificar quem a pegaria.

Uma aluna da escola pegou a bicicleta e informou que seu pai havia comprado a bicicleta de outro homem. A guarnição entrou em contato com o pai da jovem, que se prontificou a ir ao colégio junto com o vendedor da bicicleta.

O pai da aluna relatou que comprou a bicicleta no dia 03/07/24, em seu local de trabalho, por R$150,00, e que lhe foi garantido que não era furtada.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos os envolvidos à delegacia de Polícia Civil de Pomerode para os devidos trâmites, e a vítima do furto foi orientada a comparecer à delegacia para ressarcimento do seu bem.

Notícias relacionadas