Polícia

Polícia conclui que furtos ocorridos na última sexta, em Pomerode, foram obra de um mesmo autor

A investigação trabalha para identificar o autor dos crimes

19 de abril de 2022

Foto: Reprodução

As Polícias Civil e Militar de Pomerode deram início às investigações a respeito dos crimes de furto, ocorridos na cidade na última sexta-feira, 15 de abril. Na data, uma lanchonete e nove estabelecimentos de um centro comercial foram alvo da ação do criminoso.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Antonio Godoi, todos os furtos foram realizados por um mesmo autor, o qual a Polícia trabalha para identificar. “Nossa equipe já está coletando informações para a investigação e agora trabalhamos para identificar o autor dos furtos. Para isso, contamos com o apoio da comunidade”, disse.

Os moradores ou proprietários de empresas e comércios próximos ao local, que tiverem câmeras de segurança, podem contribuir com as imagens ou informações.

“Também contamos com a colaboração da Polícia Militar e de outras instituições, pois esse trabalho conjunto facilita e agiliza a investigação, proporcionando respostas mais rápidas à comunidade. Pomerode tem índices expressivos de resolução de furtos e nosso objetivo é dar mais esta resposta à população”, ressaltou o delegado.

Notícias relacionadas