- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Polícia Civil vai investigar morte de médico de Indaial que sofreu parada cardiorrespiratória
Alisson Nunes, de 31 anos, era conhecido por levar uma vida saudável

Foto: drnunes.online/Instagram
A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da morte do médico Alisson Nunes, de 31 anos, ocorrida em Indaial, na última terça-feira, 04 de março.
O médico foi encontrado sem vida no apartamento onde residia, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A informação foi divulgada pelo Portal g1, após relatos de familiares e uma amiga próxima do profissional.
Natural de Mato Grosso, Alisson Nunes atuava em Santa Catarina, com especializações nas áreas de emagrecimento, hipertrofia e longevidade.
O delegado Felipe Martins informou que mais informações sobre a causa da morte não serão divulgadas neste momento.
Ana Paula Reiter, amiga de Alisson e advogada, disse ao g1 que, até o momento, não há suspeita de crime, mas esclareceu que os exames que vão detalhar as circunstâncias da morte devem ficar prontos em até 90 dias.
O companheiro do médico foi quem o encontrou sem vida. Segundo Ana Paula, o homem acordou e percebeu que Alisson não apresentava sinais vitais. O velório e o sepultamento ocorreram na quarta-feira (5).
Alisson Nunes, formado em medicina no Mato Grosso, escolheu Santa Catarina para desenvolver sua carreira e frequentemente compartilhava seu dia a dia com os seguidores nas redes sociais.