Polícia

Polícia Civil prende três homens por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de carro, em Blumenau

Caso aconteceu no bairro do Badenfurt

9 de julho de 2024

Foto: Divulgação

Na manhã da última segunda-feira, dia 08 de julho, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR e da Delegacia Regional de Blumenau – DRP, localizaram num Ferro Velho, localizado às margens da BR-470 no Bairro Badenfurt, peças de um veículo Ford Fiesta 16SE furtado no dia 03/04/24, no pátio de um posto de combustível na cidade de Navegantes/SC.

No local, os policiais flagraram o momento que os três masculinos desmontavam o motor do veículo e colocavam na caçamba de uma caminhonete.

Diante da situação flagrancial, foi diligenciado no interior do estabelecimento, onde foram encontradas diversas outras peças do referido veículo como câmbio, volante/ignição, porta, pneus e também a placa do veículo, em seguida, foi dado voz de prisão aos masculinos pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador.

Os presos foram conduzidos para sede da DRFR, onde foi lavrado o auto de flagrante de delito, posteriormente, encaminhados ao PRB, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas