Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de receptação de chromebooks furtados, em Timbó

Quatro pessoas foram presas, por receptação e resistência.

24 de junho de 2022

Foto: Polícia Civil de Timbó

A Polícia Civil de Timbó finalizou investigação, a fim de apurar o furto de sete chromebooks, da Escola Municipal Nestor Margarida, ocorrido no dia 21 de abril.

Entre os dias 22 e 24 de junho, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e a Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), deflagrou quatro operações, objetivando recuperar os dispositivos informáticos furtados da escola municipal do bairro Araponguinhas.

Durante os trabalhos, foram recuperados três aparelhos intactos e um danificado, que estavam com receptadores. Em duas das operações, também foram apreendidos entorpecentes – pasta base para cocaína e maconha. Ao todo, três pessoas foram presas por receptação e uma, por resistência.

Tanto o homem que furtou a escola, quanto a mulher responsável pela venda dos aparelhos, após o furto, também já foram identificados.

Os aparelhos foram restituídos à escola municipal e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, apontando o responsável pelo furto, bem como, todos os receptadores.

 

Confira o vídeo:

 

Notícias relacionadas