- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Polícia Civil prende homens que tinham mandados de prisão em aberto, no Médio Vale
Um deles foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Doutor Pedrinho em conjunto com o Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Timbó, deflagra operação para prender condenados em definitivo pela Justiça.
No dia 18 de outubro, chegou ao conhecimento da Polícia Civil a superveniência de mandados de prisão sobre dois homens que se encontravam no Município de Doutor Pedrinho.
No primeiro caso, um dos presos foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, pela prática de estupro de vulnerável, praticado 06 de maio de 2015. Trata-se de um ex-professor que teve relação íntima com uma menina que contava com menos de 14 anos. Esse relacionamento teria durado 3 anos. Tal fato foi considerado estupro de vulnerável pelo Poder Judiciário.
No segundo caso, outro homem que também estava no Município de Doutor Pedrinho foi preso por ter sido condenado por roubo na Comarca de Indaial. Esse preso estava em regime aberto, mas sofreu regressão de regime para continuar sua pena, agora no regime fechado.
Ambos os condenados foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.