- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Polícia Civil prende homem por disparos de arma de fogo em bar de Blumenau
Arma calibre .38 utilizada no crime foi apreendida com numeração suprimida; prisão ocorreu com apoio da 2ª Delegacia de Polícia
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Blumenau, com apoio da equipe da 2ª DP, cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira, dia 22 de setembro, relacionados a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e possível tentativa de homicídio registrada no dia 23 de agosto na Rua José Reuter, bairro Velha Central.
Na ocasião, em um bar da localidade, um homem efetuou quatro disparos, sendo um deles direcionado a um segurança do estabelecimento. Após diligências investigativas, a Polícia identificou o suspeito, um homem de 40 anos.
Durante a operação desta segunda-feira, ele foi localizado em posse de um revólver calibre .38, a mesma arma utilizada no crime. O armamento estava com a numeração suprimida, o que motivou a prisão em flagrante do autor.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e possíveis desdobramentos.