Polícia

Polícia Civil prende em flagrante mulher que matou a própria mãe, no Médio Vale

Vítima levou uma facada na região do pescoço

21 de maio de 2024

Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, dia 21 de maio, por volta das 12h30, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, prendeu em flagrante a mulher que matou a própria mãe na residência da família, localizada no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra.

A Polícia Civil foi inicialmente acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União para atender um local de tentativa de homicídio com uso de faca.

Ao se deslocar para o endereço dos fatos foi repassada a informação que a autora estaria nas adjacências do imóvel, fato esse confirmado pelos policiais civis, desse modo fora efetuada a prisão em flagrante da autora e imediatamente encaminhada para a delegacia.

Durante o atendimento da vítima pelos Bombeiros Voluntários, SAMU e Bombeiro Militar, inclusive com o uso de helicóptero Arcanjo-03, a vítima, de 61 anos, não resistiu ao ferimento ocasionado em seu pescoço e morreu no local.

Em seguida, foi acionado o Instituto Geral de Perícias para realizar a perícia no local do crime e autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. A faca utilizada no crime foi encontrada pela Polícia Civil e apreendida pelo pelo IGP.

Diante da situação, a mulher, de 36 anos, foi presa e levada para a delegacia. Logo após, ela foi encaminhada ao presídio regional de Blumenau e passará por audiência de custódia.

Notícias relacionadas