- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Polícia Civil identifica e prende suspeito especialista em furto em residências
Diversos objetos que foram furtados, também foram recuperados, na ação
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, por volta das 06h15min, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), deram cumprimento a mandados de busca e de prisão, emitidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau, na cidade de Curitiba/PR.
Os mandados eram contra um indivíduo de 40 anos, suspeito de ter cometido furto em residência, no dia 13 de agosto deste ano, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.
Na oportunidade, o suspeito teria subtraído para si diversos objetos eletrônicos, que em conjunto alcançam o valor aproximado de R$ 10 mil.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, assim que tomou conhecimento dos fatos, começaram as diligências, que resultaram na identificação e localização do suspeito.
Então, nesta manhã, durante o cumprimento das buscas, foi possível recuperar grande parte dos objetos furtados, ocasião em que também foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor do suspeito.
A Polícia Civil destacou que o suspeito é considerado especialista em furtos residenciais, uma vez que ostenta diversas passagens policiais por delitos de natureza patrimonial, sendo que além do mandado em razão do fato ora investigado, também já possuía outro mandado de prisão em aberto por outro crime. Desta forma, o suspeito se demonstra especialista em crimes.
Após a prisão e adoção dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça.
Tags: