Polícia

Polícia Civil e Militar prendem autor de triplo homicídio em Ilhota

Homem, de 30 anos estava foragido desde o ocorrido em outubro de 2023

25 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação/PC

No sábado, 24 de fevereiro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Blumenau, da Delegacia Regional de Blumenau, em conjunto com a Polícia Militar de Ilhota, prendeu um homem que estava foragido.

O homem, de 30 anos, é um dos autores do triplo homicídio ocorrido na cidade de Ilhota no dia 24 de outubro de 2023.

O crime vitimou Pedro Ferreira de Barba, Douglas Samuel Souza de Barba e Deyvid Vinícius.

Após troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o homem foi encontrado em uma residência localizada no Bairro Ilha Bela na cidade de Ilhota na companhia de outro homem, 26 anos.

Inicialmente, os dois tentaram fugir da abordagem policial.

O foragido foi informado do teor do mandado de prisão de preventiva que havia em seu desfavor, bem como questionado sobre a existência de objeto ilícito na sua residência.

Ele confirmou a existência de drogas no interior da casa, sendo então encontrada várias porções de maconha, embaladas e prontas para comercialização, balança de precisão, dinheiro trocado e dois aparelhos telefônicos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois masculinos e conduzidos à CRPP de Blumenau, ao Delegado de Polícia da DRFR – Blumenau, que conduzia as buscas, e lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias relacionadas