Polícia

Polícia Civil detalha caso de duplo homicídio, no Badenfurt

O caso ocorreu neste domingo, 26 de novembro

27 de novembro de 2023

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do duplo homicídio, ocorrido por volta das 18h06min deste domingo, 26 de novembro, na Rua Dorival Morais, bairro Badenfurt, em Blumenau.

As vítimas foram identificadas como Sergio Tavares de Lima, de 45 anos, e João Emanuel dos Santos, de 23.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que Sergio, ainda dentro da sua residência, teria realizado ao menos cinco disparos com um revólver na direção de duas crianças, de 14 anos, que brincavam de jogar bola na frente do seu portão.

Sergio teria recarregado o revólver e, com a arma em punho, saído correndo da residência em direção à rua, atrás das crianças.

Logo após, foram ouvidos mais disparos de arma de fogo, sendo, então, encontrados os corpos de Sergio e João, com perfurações de projéteis de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, populares afirmam que Sergio teria matado João e, posteriormente, foi morto.

A arma do crime não foi encontrada no local. Quaisquer informações sobre o caso, que possam colaborar com a investigação, podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia, no número (47) 98818-1031.

Notícias relacionadas