Polícia

Polícia Civil de Pomerode recebe doação de armamentos

A Polícia Civil recebeu dois fuzis T4 Taurus calibre 556

10 de março de 2022

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 09 de março, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, recebeu a doação de dois fuzis T4 Taurus calibre 556, adquiridos através do esforço conjunto entre a Prefeitura Municipal de Pomerode e a Câmara de Vereadores de Pomerode, para serem utilizados pela Polícia Civil do Município.

Participaram da cerimônia, realizada na Prefeitura Municipal de Pomerode, representando a Polícia Civil, o Delegado Regional de Polícia de Blumenau Dr. Rodrigo Emanuel Marchetti e o Delegado da Comarca de Pomerode Dr. Antônio Lúcio Antunes Godoi.

Durante a solenidade, o Prefeito Municipal de Pomerode, Ércio Kriek, e o Presidente da Câmara de Vereadores de Pomerode, Márcio Scheidemantel, exaltaram o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no Município, manifestando extrema satisfação com os resultados e índices de resoluções de delitos na cidade.

Ressaltaram ainda que o Poder Executivo e Legislativo Municipal, trabalham em sintonia com as forças de segurança, sempre buscando o desenvolvimento de uma cidade segura e com qualidade de vida, destacando a vocação turística do Município, em especial nesta época do ano em que ocorre a Osterfest.

Notícias relacionadas