Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por roubo, em Blumenau

O homem teria cometido o crime no dia 1º de junho, quando abordou uma vítima na Rua Frederico Jensen e subtraiu seus pertences

14 de junho de 2022

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 13 de junho, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pela prática do crime de roubo, no bairro Itoupavazinha.

continua após a publicidade

O crime ocorreu no dia 1º de junho. Na ocasião, o investigado estava dirigindo uma motocicleta e abordou a vítima na Rua Frederico Jensen. De posse de uma faca, anunciou o assalto e subtraiu os seus pertences.

Em diligências, o investigado foi flagrado pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial manuseando o aparelho celular roubado da vítima.

continua após a publicidade

Representou-se pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, medidas prontamente deferidas pelo poder judiciário. A prisão ocorreu na residência do investigado, no bairro Salto do Norte.

Ainda, está em tramitação na DIC de Blumenau um outro inquérito policial, que apura a participação do mesmo homem em outro crime de roubo, desta vez no bairro Escola Agrícola.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade