PM pomerodense é novo comandante, em Dr. Pedrinho
Após 16 anos de atuação na cidade, Sargento Marcus assumirá o comando em cidade no Vale Europeu
Pomerode sempre foi berço de atuação para o Sargento Marcus, que há 16 anos presta serviço à comunidade pomerodense. No entanto, em 2021, um novo desafio foi proposto na carreira militar do policial. A partir do mês de setembro ele irá comandar o município de Doutor Pedrinho.
A cidade, localizada a pouco mais de 50 quilômetros de Pomerode, é conhecida por suas belezas naturais, ecoturismo e reservas indígenas. Devido a uma população de cerca de quatro mil habitantes, a base da polícia militar é considerada como destacamento, sendo este comandado por um Sargento.
E para o comandante da Polícia Militar de Pomerode, Tenente Knoener, o município tem muito a ganhar com a chegada do Sargento pomerodense. “Em Pomerode, a atuação do Sargento Marcus foi de suma importância, sendo ele uma figura emblemática do nosso Pelotão. Adjetivos como dedicação, confiabilidade e presteza podem definir o policial que a mais de uma década aplica todo seu conhecimento nas atividades desenvolvidas em prol de Pomerode e da Polícia Militar. Obviamente, lamentamos a sua saída, ao mesmo tempo que compreendemos o compromisso do Sargento com a corporação e reconhecimento pelo excelente serviço prestado aqui”, ressalta.
“Deixar a cidade onde trabalhei toda minha carreira militar é difícil, criamos vínculos e trabalhamos para melhorar o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. Mas, como policial militar, nosso compromisso é com a população e, com certeza, assim como em Pomerode, darei o meu melhor à frente do destacamento em Doutor Pedrinho. Agradeço aos munícipes pelo respeito e parceria nestes 16 anos e sigo no município, como morador e apaixonado pela cidade”, finaliza.
.jpg)