Polícia

PM de Pomerode é acionada após briga de vizinhos e ameaças de agressão com facas e foice

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender os envolvidos

10 de julho de 2022

Na noite deste sábado, 09 de julho, por volta das 19h44min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre vizinhos, com troca de agressões, no bairro Ribeirão Areia.

continua após a publicidade

Inclusive, segundo o que foi repassado à Polícia antes do deslocamento, eles estariam armados com facas e foices.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, após chegarem ao local, alguns vizinhos apontaram onde estaria acontecendo a briga. Então, os policiais logo encontraram os dois homens envolvidos, de 32 e de 26 anos.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia, os homens estavam exaltados, retomando as agressões um ao outro na chegada da guarnição. Como a discussão continuava e havia a possibilidade de estarem em posse de armas brancas, foi necessário a intrevenção e o uso dos meios não letais para garantir a integridade da guarnição e também dos envolvidos.

Foi utilizada a munição de elastômero e gás de pimenta para cessar as agressões e garantir a ordem no local.

Os envolvidos apresentavam lesões devido às agressões e possivelmente devido ao uso de munição de elastômetro, desta forma sendo acionados o Corpo de Bombeiros Voluntários para atendimento.

Foram apreendidos pela guarnição um facão e uma foice encontrados próximo aos envolvidos.

Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado, no qual as partes foram intimadas a comparecerem posteriormente no Fórum da Comarca de Pomerode.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade