- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
PM apreende mais de 800kg de drogas em propriedade rural, no Vale do Itajaí
Três homens foram presos durante a ocorrência, na terça-feira (07)
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na tarde de terça-feira, 07 de janeiro, a Polícia Militar apreendeu cerca de 800 quilos de maconha e 50 quilos de cocaína na Zona Rural de Ilhota, no Vale do Itajaí.
Além da apreensão, três homens foram presos e uma pistola foi apreendida pela guarnição da Polícia Militar.
De acordo com os policiais, a droga estava escondida em quartos dentro de uma casa, no bairro Pedra de Amolar. No imóvel, também foi encontrada uma prensa, que foi apreendida.
Os três presos tinham 21, 24 e 31 anos. O mais velho já tinha antecedentes por tráfico de drogas. Os três moram em Itajaí, a cerca de 24 quilômetros da casa onde foi encontrado o entorpecente.
A Polícia Militar encontrou a casa após receber informações do setor de inteligência. De acordo com a guarnição, os traficantes compraram a droga de outros criminosos e iriam revendê-la.
Os presos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Blumenau.