Comunidade

Pedágio do Ceama arrecada mais de R$ 11 mil

Trabalhos ocorreram no sábado pela manhã, em quatro pontos da cidade.

14 de março de 2022

Foto: Divulgação

Nem mesmo a insistente chuva que caiu, foi empecilho para que a população pomerodense colaborasse com uma importante causa. No sábado pela manhã, 12 de março, cerca de 70 voluntários participaram do pedágio em prol do Centro de Assistência Madre Maria José (Ceama).

Os quatro pontos espalhados pela cidade arrecadaram um total de R$ 11.760.20, valor que será destinado à continuidade da obra da sede oficial do Ceama, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, 4224, em Testo Rega.

“O resultado do pedágio nos surpreendeu, graças à ajuda de tantas pessoas. Agradecemos muito toda a população, que sempre apoiou nosso trabalho e que, neste pedágio, mais uma vez, demostrou sua generosidade, através das doações que recebemos”, ressalta a Irmã Andreia de Pinho.

Gerido pela Congregação das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, a sede oficial irá oferecer proteção social à criança e adolescente, em situação de vulnerabilidade e risco, por meio do desenvolvimento de suas potencialidades, bem como, favorecer aquisições para a conquista da autonomia, protagonismo e cidadania, mediante o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

 

Foto: Divulgação

 

Ainda segundo Andreia, a chuva não atrapalhou, em nada, os trabalhos. “Agradecemos a todos voluntários que, mesmo com as condições climáticas adversas, se colocaram à disposição em nos ajudar. Mesmo com chuva, a ação foi desenvolvida com sucesso, graças ao comprometimento de cada voluntário”, finaliza.

 

Notícias relacionadas