Entretenimento

Paulinho Mixaria se apresenta novamente em Pomerode

Espetáculo “Tá Todo Mundo Louco” vai trazer muito humor ao Teatro Municipal.

11 de novembro de 2021

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, a partir das 20h, o Teatro Municipal de Pomerode vai receber um grande show de humor. Após mais de quatro anos, humorista Paulinho Mixaria está de volta a Pomerode, com um novo espetáculo, intitulado “Tá Todo Mundo Louco”. Com isso, o humorista gaúcho pretende arrancar boas risadas do público que prestigiar o evento.

Mixaria conta que a expectativa para o show é a melhor possível. “É maravilhoso poder voltar onde já estivemos outras vezes. Este é o grande segredo de se permanecer, há tanto tempo, em atividade. Pomerode é uma cidade linda, de um povo amigo, querido e hospitaleiro. Por isso, tenho muita gratidão a todos, que sempre me dão um grande respaldo de minhas apresentações”.

O humorista, que baseia seus “causos” na vivência das pessoas, diz que a pandemia está servindo de inspiração para suas histórias. “Somos vencedores, por estarmos vivos, e poder voltar aos palcos é uma bênção. A minha alegria também se baseia no alto astral e bom humor tirados do cotidiano. Tanto que sempre monto meu repertório, baseado nesta premissa”, relata.

E para quem gosta de promoção, os produtores do show têm uma boa notícia para você. Quem quiser adquirir ingressos promocionais limitados, basta se dirigir à Farmácia Farmalan (Centro) ou CLICAR AQUI. A entrada custa R$ 40,00 + 1kg de alimentos não perecíveis. “Vá com sua família sorrir junto comigo. Faço um humor limpo, com muito respeito ao meu público”, finaliza Mixaria.

 

 

Serviço

O quê: Show Tá Todo Mundo Louco

Quem: Paulinho Mixaria

Quando: 12 de novembro (sexta-feira)

Horário: 20h

Onde: Teatro Municipal de Pomerode

Quanto: R$ 40,00 + 1kg de alimentos não perecíveis (ingressos limitados)

Notícias relacionadas