Passageiro é morto a tiros dentro de carro de aplicativo, em Itajaí
Segundo a PM, ele era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de domingo, 15, um jovem, de 20 anos, foi assassinado enquanto estava em um carro de aplicativo, na cidade de Itajaí. O crime ocorreu por volta das 19h40min, no bairro Cordeiros.
De acordo com o motorista do veículo, ele parou no semáforo vermelho quando uma moto com dois ocupantes se aproximou e realizou disparos contra o passageiro, que estava sentado no banco traseiro do carro.
Testemunham acionaram a Polícia Militar e relataram que os criminosos estavam em fuga. Ao chegar no local, a guarnição policial encontrou o passageiro gravemente ferido.
O Samu foi imediatamente acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem os sinais vitais. A identidade do jovem não foi informada.
A área foi isolado para o trabalho de perícia, e cápsulas de munição foram recolhidas para auxiliar na investigação. Além disso, o celular da vítima e imagens de câmeras de segurança da região vão contribuir para a investigação.
Felizmente, o motorista do aplicativo não foi atingido pelos disparos.
A PM informou que o homem assassinado era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, também em Itajaí. Na ocasião, um homem foi esfaqueado na rua e golpeado com uma pedra na cabeça.
Ambos os homens mortos eram natural de Aracaju, no estado de Sergipe. As autoridades acreditam os crimes tenham relação com uma desavença antiga entre eles. A Polícia Civil segue investigando o caso.