Eventos

Para comemorar o sucesso da Pomerlamm Fest

O evento foi, também, o lançamento da próxima edição da festa, que acontece no ano que vem, com muitas novidades, tanto nas atrações musicais, como no cardápio e, também, na área de exposição

24 de novembro de 2018

O sábado, 24, foi dia de comemoração e camaradagem, no bairro Testo Central. A organização da Pomerlamm Fest, ou Festa do Borrego, como é popularmente conhecida, realizou um almoço de confraternização, para celebrar o sucesso da última festa, realizada no mês de agosto deste ano.

Para o Presidente da Associação dos Criadores do Testo, Edson Baehr, o evento foi uma forma de agradecimento a todos os envolvidos na organização da Pomerlamm. “Estamos desenvolvendo este evento, em forma de confraternização, para todos os patrocinadores apoiadores, jornalistas e visitantes, que, durante nove anos, prestigiaram a comemoração”, explica.

Ainda segundo o Baehr, reunir todas essas pessoas não poderia esperar até o mês de agosto, quando acontece a próxima edição da Festa do Borrego. “Aproveitamos, também, a ocasião para lançar a décima festa, para o ano que vem, em 2019. Já estamos com os folders, o material está todo preparado, inclusive a programação, para ser algo bem tranquilo durante o ano e celebrado durante o ano todo, não só naquele mês”, conta o Presidente.

Considerada como uma das festa mais tradicionais da cidade e da região, a Pommerlamm ocorreu durante os dias 17, 18 e 19 do oitavo mês do ano, com a principal atração: a carne do borrego, ou filhote de ovelha, com menos de um ano. A estimativa é de que cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento, em 2018, público maior que em 2017, que recebeu cerca de 12 mil.

“Quero convidar a todos para visitar a 10ª Pommerlamm Fest. Novidades nós teremos todos os anos, tanto nas atrações musicais, como no cardápio e, também, na área de exposição, principalement na mini fazenda, que foi um sucesso nesta última edição”, finaliza.

Notícias relacionadas