Comunidade

Palestrante Márcio Magalhães apresenta “A Decisão é Sua”, em Pomerode

Evento será no dia 10 de agosto, no Teatro Municipal

26 de julho de 2022

Foto: Divulgação

No dia 10 de agosto, a partir das 19h30min, o Teatro Municipal de Pomerode ira receber a palestra de Márcio Magalhães, com o tema “A Decisão é Sua”. O objetivo da palestra é motivar as equipes de atendimento e vendas das empresas pomerodenses, além da população em geral.

continua após a publicidade

“A palestra tem como tema central os aspectos motivacionais, com destaque para vendas e atendimento. Iremos trabalhar esta linha em nosso encontro”, afirma o palestrante e consultor empresarial, Márcio Magalhães.

Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br e parte da renda obtida será destinada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Ainda, os participantes podem contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Centro de Convivência Pommernheim.

continua após a publicidade

“É muito importante trabalharmos este tema, pois toda a equipe de vendas e atendimento, bem como os demais colaboradores de uma empresa, precisam estar motivados para executar seus trabalhos. É muito simples a pessoa se desmotivar e uma série de fatores provocam essa falta de motivação. E esta palestra tem tudo para mostrar, principalmente, que quem tem que tomar a decisão de estar bem ou não sou eu mesmo, de estar feliz ou não. Tudo são escolhas, por isso o tema é ‘A Decisão é Sua’, pois todos nós somos responsáveis e resultado das nossas decisões”, enaltece Magalhães.

A palestra é direcionada principalmente a equipes ligadas aos setores de venda e atendimento, mas toda a população está convidada a participar. “Todos os participantes sairão contagiados com uma energia positiva e motivados para suas vidas, além de tomarem consciência do quanto são importantes, para as pessoas que os rodeiam e para suas empresas”, finaliza.

 

Sobre o palestrante

Com mais de 25 anos de trajetória profissional, Márcio Magalhães já foi vendedor de livros, de porta em porta, gestor em empresas nacionais, multinacionais, além de já ter trabalhado em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive familiares.

“Tive a oportunidade de aprender em grandes ‘escolas’, como a Coca-Cola, no Rio Grande do Sul, onde, além de ser gestor comercial, também atuei muito na preparação das pessoas para os desafios constantes de venda e atendimento. Foi assim que descobri meu propósito, para, agora, ajudar as pessoas e, consequentemente as empresas”, finaliza o palestrante.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade