- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Palestra educativa do grupo TEAmigos reúne bom público, em Rio dos Cedros
O evento ocorreu no auditório do EEB. Professor Giovani Trentini.
Foto: Divulgação
No último dia 27 de abril, o Grupo TEAmigos, de Rio dos Cedros, promoveu uma palestra sobre o tema autismo.
O evento ocorreu no auditório do EEB. Professor Giovani Trentini.
A palestra contou com a presença do Doutor Vicente Caropreso, que também é deputado estadual e defensor dos direitos das pessoas com deficiência.
Além do médico, houve também, a participação da psicopedagoga e neuropsicopedagoga Georgia Agostini Binder e de Gian Carlo Genari, professor e integrante do grupo TEAmigos.
O evento também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros. Segundo o grupo, o local contou com um bom público que prestigiou o evento, principalmente os jovens.

Foto: Divulgação
O Grupo TEAmigos já havia promovido outras ações de conscientização durante o mês de abril. Houve uma parada informativa na cidade, assim como o trabalho feito nas escolas levando informação e inclusão.
E neste mês de maio, mais uma ação será realizada. Será promovida uma roda de conversa do Grupo Teamigos, que irá ocorrer no dia 25 de março, a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros.