País

Pai catarinense e filha de 3 anos morrem no acidente aéreo em Vinhedo, SP

Rafael atuava como servidor do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) desde 2009

10 de agosto de 2024

Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

O catarinense Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e sua filha, Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, faleceram no trágico acidente de avião que ocorreu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 9. Infelizmente, não houve sobreviventes.

Rafael atuava como servidor do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) desde 2009, onde desempenhava a função de programador de computador. Ele fazia parte da equipe da Gerência de Sistemas de Informação, na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (Cotec).

Ao longo de sua carreira, Rafael foi amplamente reconhecido por seu desempenho e comprometimento, sendo elogiado por sua rapidez, eficiência e elevado conhecimento técnico.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz, de 3 anos, e de todas as outras vítimas. Rafael era um profissional dedicado e muito respeitado por todos os colegas. Este é um momento de imensa dor e comoção. Manifestamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, declarou o Procurador-Geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano.

Notícias relacionadas