- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pai acusado de torturar e matar bebê é preso em Itapema
Foragido de São Paulo, homem foi preso na segunda-feira, 16 de dezembro
Foto: PCSC/Divulgação
Na manhã de segunda-feira, 16 de dezembro, o pai acusado de torturar e matar a filha de apenas 2 meses, em Itatiba (SP), foi preso em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O homem, de 24 anos, estava morando na região de Meia Praia e foi localizado após investigação do Setor de Investigação Criminal (SIC), que recebeu informações sobre o mandado de prisão expedido pelo Fórum de Itatiba.
O crime, ocorrido há cinco anos, chocou o país. A bebê foi levada ao hospital com sinais evidentes de abuso, como hematomas causados por mordidas, marcas de apertões e lesões provenientes de quedas. O pai da criança confessou o crime à polícia e, na época, a mãe da vítima foi ouvida e liberada.
Recentemente, a Justiça de São Paulo emitiu uma nova ordem de prisão, e os policiais civis de Itapema iniciaram buscas para localizar o suspeito.
Após monitoramento, os agentes conseguiram identificá-lo e abordá-lo quando ele saiu de sua residência. A identidade do acusado foi confirmada, e ele foi preso em cumprimento ao mandado judicial.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Itapema para os trâmites legais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Itapema, onde permanecerá à disposição da Justiça de São Paulo.