Comunidade

Outubro Rosa 2023: Rede Feminina de Pomerode lança camiseta alusiva à Campanha

Novo modelo da tradicional camiseta do Outubro Rosa já está à venda, na cidade

16 de agosto de 2023

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Prevenção por mim, por você, por nós. Este é o lema da Campanha Outubro Rosa 2023, coordenada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode. A contagem regressiva para o “mês rosa” já começou oficialmente, com o lançamento da camiseta alusiva à campanha deste ano.

Na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, voluntárias da RFCC Pomerode, acompanhadas do Prefeito Ércio Kriek, de secretários, servidores públicos e membros da comunidade, se reuniram em frente à Prefeitura Municipal de Pomerode para o lançamento da camiseta.

O modelo traz, consigo, o lema da campanha e a camiseta já pode ser adquirida por quem desejar aderir à campanha e, assim, ajudar a RFCC Pomerode.

A camiseta tem o valor de R$ 35,00 e pode ser adquirida junto à Rede Feminina de Pomerode, em sua sede (Rua Hermann Weege, 1019), ou por meio do PIX (rfcc.pomerodesc@hotmail.com – Banco 085; Agência 0101-5; Conta 15134750; Viacredi). A peça estará à venda, também, em 14 pontos, sendo eles:

– Brechó RFCC;

– Jolana Mulher;

– Karsten;

– Kaufhaus;

– Kibazar;

– Léia Aviamentos;

– Loja Central;

– Loja Marlou;

– Loja Noweba;

– Manske Mega Store;

– Marcimar;

– Mega Produtos;

– Salão Art’Dellas;

– Viva Modas.

De acordo com a presidente da RFCC Pomerode, Marineuza Henschel, o lema deste ano da Campanha Outubro Rosa visa estimular a união, em prol da saúde de todos. “Um cuida do outro, porque não estamos sozinhos nesta vida, então este é o lema da nossa campanha, colocado próximo ao nosso coração”.

Lançamento da camiseta foi em frente à Prefeitura Municipal. (Foto: Isadora Brehmer / JP)

 

A Campanha Outubro Rosa será iniciada, oficialmente, no dia 1º de outubro, com o acendimento das luzes cor-de-rosa, na sede da RFCC Pomerode.

Ainda segundo a instituição, deve haver uma novidade na programação do Outubro Rosa deste ano, já que foi enviado à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que institui o dia 19 de outubro, como um Dia D do Outubro Rosa, no qual a cidade inteira é estimulada a se vestir de rosa, em apoio à Campanha.

A programação completa do Outubro Rosa 2023 será divulgada em breve, pela Rede Feminina de Pomerode.

Foto: Isadora Brehmer / JP

Notícias relacionadas