Eventos

Osterfest é um evento Pet Friendly, com espaço específico para os bichos de estimação

Evento abre as portas para a família completa

13 de abril de 2022

Foto: Arquivo pessoal

Quem ouve falar sobre a Osterfest, com certeza fica com vontade de visitar a o evento da Páscoa Mais Alemã do Brasil. Na 14ª edição da festa de Páscoa, que retorna após dois anos, quem também é bem-vindo é o seu pet, já que o evento adota o selo Pet Friendy e tem o espaço Pet, em parceria com a Agropecuária Link.

Além de serem muito bem recepcionados em todo o evento, os pets também contam com um espaço exclusivo para os amigos de quatro patas, onde os animais encontram atividades e conforto para aproveitarem o dia com as suas famílias.

E quem visita a Osterfest se sente verdadeiramente bem recebido, principalmente se pode ter consigo o seu bichinho de estimação. Stephanie Schiquet, de 29 anos, é consultora de TI e visitou a Osterfest no dia 20 de março, trazendo consigo a Lola, sua cachorrinha de estimação.

A turista comenta que visita o evento todos os anos, pois adora Pomerode e também gosta muito de tomar um café na cidade, além de prestigiar os diversos eventos oferecidos aqui.

“Por gostarmos muito da cidade, e a Lola ser muito tranquila e gostar de passear, sempre a levamos junto. Nossa experiência sempre foi ótima, todos os locais aceitam muito bem os pets e nos tratam com carinho e atenção”, destaca a consultora de TI.

Stephanie destaca, ainda, que adoraram o espaço pet, na Osterfest, contando que Lola cheirou tudo, tomou água, descansou e saiu feliz para continuar o seu passeio encontrando com outros “AUmigos”.

“Um destaque também para a limpeza do local e da festa, que mesmo com os bichinhos, tudo estava limpo e organizado. Eu recomendo não só a festa como uma visita pela cidade, adoro Pomerode, é uma das nossas cidades favoritas para um passeio. Uma sugestão é ter algo relacionado a pets para venda no local, acredito que é um nicho de mercado em crescimento, e sempre compramos algo, eu por exemplo queria comprar umas bandanas temáticas para os dogs, paras as festas deste ano”, finaliza.

Notícias relacionadas