Eventos

“Operação Feijoeiros” é marcada pelo sucesso

Edição 2022 da Feijoada dos Bombeiros foi realizada neste sábado.

30 de julho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O Pavilhão de Eventos sediou, neste sábado, 30 de julho, a 9ª edição da Feijoada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode.

Mais de 100 voluntários estiveram engajados nos trabalhos, que iniciaram por volta das 4h.

Às 11h, as refeições começaram a ser servidas, no sistema drive-thru, àqueles que haviam adquiridos os ticket’s antecipadamente. Ao todo, foram comercializadas 3.000 refeições.

Conforme o diretor social da corporação e bombeiro voluntário, Eder Reinert, o evento transcorreu muito bem.

“Foi um trabalho bastante coordenado, o que fez com que não houvesse nenhum tipo de percalço ou atraso, principalmente, logo após as 11h, onde registramos um grande fluxo de pessoas no local. Além disso, nos prevenimos para que a feijoada não faltasse. Tanto que pudemos dar um “baldinho” para cada um que nos ajudou. Ou seja, foi um evento coroado de sucesso. Estão todos de parabéns”.

O comandante do CBVP, Carlos Hein, agradeceu a população pomerodense pelo engajamento, em mais uma “Operação Feijoeiros”.

“O sentimento é de gratidão a todos que nos auxiliram, com doações, ou mesmo os que se dedicaram, antes, durante e após o evento. Nosso muito obrigado vai, principalmente, à comunidade de Pomerode que, mais uma vez, abraçou esta causa”.

Os números oficiais da 9ª Feijoada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode serão divulgados em breve.

 

Notícias relacionadas