Polícia

Operação conjunta da PRF e Polícia Militar apreende 126 kg de skunk e 35 kg de maconha na BR 101, em Joinville

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, dia 06

7 de dezembro de 2020

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, na madrugada de ontem (domingo), resultou na apreensão de 126 kg de skunk e 35 kg de maconha na BR 101, em Joinville/SC. A droga foi encontrada no compartimento de carga de um GM/Montana, de Balneário Camboriú. 

Na Unidade Operacional da PRF de Joinville, os agentes deram ordem de parada à Montana e a um VW/ Voyage de Querência do Norte/PR, que trafegavam juntos. Ao observar a fiscalização, o condutor do Voyage avançou tentando atropelar o policial. Ambos empreenderam fuga.

O motorista da Montana perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Após o acidente, ele fugiu para o mato, mas com o apoio da Polícia Militar foi preso.

O Voyage foi abordado em Barra Velha/SC e os dois ocupantes foram presos e encaminhados, junto com o motorista da Montana e a droga, para a Central de Polícia de Joinville.

 

Notícias relacionadas