- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Oficina do Norte Shopping ensina a criar lanternas inspiradas no filme “Elementos”
Evento gratuito será promovido nesta sexta e sábado (dias 23 e 24), das 18h às 20h
Foto: Divulgação
A garotada poderá se divertir nesta sexta e sábado (dias 23 e 24) na “Oficina Kids – Lanterna Elementos”, que ocorrerá das 18h às 20h, no Norte Shopping.
O evento gratuito é inspirado no novo filme de animação da Pixar e Disney, uma história que fala sobre cooperação, diversidade e empatia.
Programada para dois dias, com turmas das 18h às 20h, a oficina será realizada no Espaço Mundo Kids. Os participantes terão a oportunidade de criar e decorar potes com silhuetas dos personagens do novo filme, que podem ser usados como lanternas para iluminar e decorar os quartos. A oficina é conduzida por Arthur Roedel, parceiro em eventos do Norte Shopping e criador da empresa Riddle Wands, que produz varinhas mágicas artesanais inspiradas na saga “Harry Potter”.
Recém-lançado no cinema, “Elementos” se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza vivem em harmonia. Nesse contexto, uma jovem mulher do elemento fogo e um rapaz tranquilo do elemento água se encontram e percebem que eles têm muito mais em comum do que imaginavam.
Para participar das oficinas, basta se inscrever pela Bio do Instagram (@norteshopping) ou pelo link https://linktr.ee/norteshopping_.