- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Obras na rede de esgoto provocam interdições parciais em ruas de Pomerode nesta quinta (19)
Serviços da Pomerwasser Ambiental incluem implantação e repavimentação em diversos pontos da cidade ao longo do dia
Foto: Pomerwasser Ambiental / Divulgação
A Pomerwasser Ambiental divulgou, nesta quinta-feira (19), o boletim diário de obras da rede de esgoto em Pomerode. As intervenções ocorrem em diferentes ruas do município e podem causar interdições parciais no trânsito.
De acordo com o comunicado, os trabalhos incluem a continuidade da implantação da rede, além de serviços de repavimentação em trechos já atendidos.
Na etapa de implantação, as equipes atuam nas ruas Araquari, São Francisco e Otto Engel, sendo esta última com interligação à rede já existente.
Já os serviços de repavimentação em andamento nesta quinta-feira ocorrem nas ruas Dóris Glatz e Içara, Heinrich Hass, Inrat Danker, Itajaí e Rio do Sul. Neste último local, também estão sendo realizados trabalhos de preparação de caixa e pintura de ligação.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
Outras vias seguem aguardando repavimentação: ruas Arno Butzke, Rio Negrinho e Carl Reinke.
Segundo a empresa, o trânsito será parcialmente interditado nos trechos em obras ao longo do dia. Os serviços estão programados para ocorrer entre 8h e 18h30 e dependem de condições meteorológicas favoráveis.
A Pomerwasser solicita a compreensão e colaboração dos moradores e motoristas durante a execução dos trabalhos.