Serviços

Obras da rede de esgoto seguem em diversos pontos de Pomerode nesta quinta (26)

Confira as regiões da cidade que serão afetadas

26 de março de 2026

Foto: Pomerwasser / Divulgação

A Pomerwasser Ambiental divulgou nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, um novo boletim diário com a atualização das obras de implantação da rede de esgoto e repavimentação em Pomerode.

As intervenções ocorrem em diferentes regiões do município e envolvem frentes de trabalho com execução de ligações, etapas de repavimentação e trechos que ainda aguardam a recomposição asfáltica.

Segundo a empresa, ao longo desta quinta (26) estão sendo realizados os seguintes serviços:

Implantação de rede hoje:

  • Rua Independência com Av. de 21 de Janeiro;
  • Rua Rolândia e Brusque;
  • Rua Gustavo Dalman;
  • Rua Massaranduba (rede e ligações);
  • Rua Heinrich Passold (ajustes de ligações);
  • Rua Guilherme Greuel (ajustes).

De acordo com a Pomerwasser, os serviços na Rua Independência com Av. de 21 de Janeiro devem ocorrer nesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27 de março, das 8h às 17h, com desvios no trânsito.

Já nas demais ruas, as obras estão programadas para ocorrer das 8h às 18h30min, com trânsito parcialmente interditado.

Repavimentação em andamento:

  • Rua Içara;
  • Rua Heinrich Hass;
  • Rua Itajaí.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Aguardando repavimentação:

  • Rua Rio do Sul;
  • Rua Rio Negrinho;
  • Rua Carl Reinke;
  • Rua Augusto BH Geisler (acabamento de pavimentação);
  • Rua Bruno Fiedler (acabamento de pavimentação);
  • Rua Arno Butzke.

As ruas que estão aguardando repavimentação não necessariamente serão afetadas pelas obras nesta terça-feira, mas podem vir a ser dependendo da rapidez dos trabalhos e das condições climáticas.

A Pomerwasser ressalta que a realização do serviço está sujeita às condições meteorológicas favoráveis.

Notícias relacionadas