Objeto similar a projétil é encontrado no crânio de paciente em SC após relato de dor de cabeça
Homem relatou aos médicos que desmaiou enquanto caminhava na propriedade onde reside. Ao acordar, percebeu um sangramento

Foto: Mycchel Legnaghi/ São Joaquim Online/ Reprodução
Um exame de raio-X revelou a presença de um objeto similar a um projétil alojado na cabeça de um paciente em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, na segunda-feira, 15 de julho.
A Polícia Civil está investigando o caso, pois o homem procurou o hospital um dia depois de ter sentido uma dor de cabeça e desmaiado na zona rural da cidade.
O Hospital Caridade Coração de Jesus informou que, após o exame, o paciente foi transferido para uma unidade em Lages, na mesma região, onde passará por uma tomografia para confirmar a natureza do objeto.
Segundo a administração do hospital, o homem relatou aos médicos que desmaiou enquanto caminhava na propriedade onde reside, no domingo (14). Ao acordar, percebeu um sangramento, mas pensou que tivesse apenas batido a cabeça e não deu muita atenção.
No dia seguinte, no entanto, ele ligou para a mãe e narrou o ocorrido. Ela o aconselhou a procurar atendimento médico e o acompanhou até a unidade hospitalar.
O delegado Cristiano Souza informou que o próprio hospital acionou a Polícia Militar, que registrou o caso como uma tentativa de homicídio.
A Polícia Civil, por sua vez, está aguardando os resultados dos exames adicionais para confirmar a natureza do objeto estranho e prosseguir com as investigações.
Devido à hospitalização, o paciente ainda não havia sido ouvido pela polícia até a tarde de terça-feira (16).