Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Zee Rucci passa por ampliação e inicia produção na fábrica em Pomerode

Empresa realizou um investimento de cerca de R$ 10 milhões

15e5084be388ea92b114cb327a789c98.jpg Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

A medida que a vacinação avança em todo o país e em Santa Catarina, a economia começou a apresentar sinais de recuperação. Na região, a indústria têxtil, que é uma das mais fortes, também vem se recuperando e algumas empresas têm investido e crescido, mesmo durante esse período.

https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/bannerpadrao.jpg

Uma destas empresas, que optou por investir e se fortalecer foi a Zee Rucci, marca de roupas íntimas e fitness, com 12 anos de mercado, que apostou em ampliar a produção própria, em sua sede, em Pomerode. A Zee Rucci é uma empresa integrante do Grupo ENM, que engloba, ainda, as empresas Link Comercial e Welttec. 

A Zee Rucci investiu para criar a fábrica em sua sede, injetando cerca de R$ 10 milhões para concretizar a produção própria. Antes a marca importava grande parte de sua linha de produtos. “Com a alta do dólar, o mercado têxtil, principalmente o local, foi muito aquecido. Por isso, investimos em maquinário e na contratação de funcionários capacitados para tornar real a nossa produção aqui. Então, praticamente dobramos a quantidade de funcionários da empresa, gerando empregos em Pomerode”, afirma o CEO da empresa, Eduardo E. Martins.

 

 

Com a criação da fábrica na sede da empresa, para que Zee Rucci pudesse produzir as suas peças, o quadro de funcionários passou de 80 para cerca de 150 funcionários, com a ampliação. Por isso, a empresa também buscou reforçar a atenção a estes colaboradores. 

“Direcionamos mais atenção ao endomarketing e aumentamos a proximidade como RH, para que nossos funcionários possam trabalhar com qualidade e se sentirem bem fazendo parte do quadro da empresa, da família Zee Rucci e Grupo ENM”, enaltece Martins.

Depois destes 12 anos no mercado têxtil, a Zee Rucci é uma marca consolidada no país, com mais de quatro mil pontos de vendas espalhados por todo o território brasileiro e com uma loja de fábrica agora no coração da cidade, no Passeio Pomerano, localizado próximo ao Centro Cultural da cidade. “Agora temos um grande desafio pela frente com a marca, com a produção aqui”, destaca o CEO.

 

 

Na moda íntima e fitness, o que diferencia a Zee Rucci de outras marcas, é o foco em proporcionar conforto aos seus clientes, principalmente com as peças sem costura, ideais para o dia a dia. Além disso, a Zee Rucci oferece uma linha ampla Plus Size, destinada a proporcionar o melhor também a este público. 

Agora, a já conhecida qualidade dos produtos da Zee Rucci ficará ainda melhor, com a produção feita em Pomerode, que recebeu os investimentos da marca e a geração de empregos pela ampliação realizada. “A Zee Rucci continuará investindo em Pomerode, para gerar cada vez mais empregos na cidade e contribuindo com a economia local”, finaliza Martins.

 

 

 

 

Serviço:

Fábrica: Rua Mato Grosso, 1001 – Centro
Loja: Rua Hermann Weege, 160 – Centro
Contato: (47) 3306-1684.