Esporte

Voleibol de Pomerode é campeão da Série Prata

No fim de semana, a cidade de São João Batista foi sede da 2ª Copa SC de Voleibol Feminino Infantil.

17 de março de 2020

No fim de semana, entre os dias 13 e 15 de março, a cidade de São João Batista foi sede da 2ª Copa SC de Voleibol Feminino Infantil. Todos os 12 jogos da competição foram realizados no Ginásio de Esportes Nilo Booz, com entrada gratuita.

Pomerode esteve presente nas disputas, onde, na primeira fase, venceu a equipe de Florianópolis, por 2 a 1, e perdeu para a equipe de Balneário Camboriú, pelo placar de 2 a 0, obtendo a segunda colocação da chave. Com isso, classificou-se para disputar a Série Prata da competição, juntamente com as equipes de Florianópolis e São José.

Nesta fase e com jogos muito equilibrados, a equipe pomerodense perdeu, por 2 a 1, para São José, e venceu Florianópolis, por 2 a 0. Como Florianópolis derrotou São José, também por 2 a 0, a classificação final foi decidida nos sets average, o que consagrou as pomerodenses como campeãs.

Além disso, duas atletas da cidade foram destaque em suas posições: Gabriela Lechner Moda, eleita melhor levantadora, e Bruna Júlia Marcelino, como melhor oposta.

 

(Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas