Trânsito

Vítima de acidente de trânsito, condutor de carroça morre no hospital

Colisão entre um Peugeot / 307 e uma carroça ocorreu no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul.

9 de junho de 2021

A vítima de um acidente, ocorrido no último sábado, 05 de junho, em Jaraguá do Sul, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no Hospital São José, na madrugada desta quarta-feira, dia 08. Waldemar Horongoso, de 73 anos, foi encaminhado à unidade hospitalar, após uma batida envolvendo um carro e a carroça que conduzia, na Rua Erwin Rux, bairro Rio da Luz.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência, por volta das 18h35min. A Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, para dar apoio no socorro ao idoso.

De acordo com testemunhas, um Peugeot / 307 estava trafegando em velocidade incompatível com o trecho e bateu na traseira da carroça. Com o impacto, o condutor foi arremessado e os dois cavalos ficaram com fraturas expostas nas patas. O motorista do Peugeot fugiu do local, logo após a batida. Horongoso foi socorrido encaminhado pelo Samu para o hospital.

 

Foto: Fábio Junckes / OCP News


 

Conforme seus familiares, o velório acontece a partir das 10h30min desta quarta-feira, na Capela mortuária da Capela Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro. Já o sepultamento ocorre no cemitério do Rio da Luz, às 16h30min.

Com informações: OCP News

 

Notícias relacionadas