Turismo

Vila Encantada retorna suas atividades dia 11 de junho

Parque temático anunciou sua reabertura nas redes sociais

8 de junho de 2020

Nesta segunda-feira, dia 08 de junho, a Vila Encantada, por meio de suas redes sociais, anunciou o retorno de suas atividades para esta quinta-feira, dia 11 de junho. Com o lema “Estamos cuidando do parque para que os nossos filhos e os seus filhos possam brincar com segurança”, o parque temático adotará medidas para garantir a saúde das famílias visitantes, no local. 

Para isso, o uso de máscara será indispensável, para todas as faixas etárias. Na entrada, monitores irão realizar a medição de temperatura antes da compra do ingresso e, antes de ingressar no parque, um tapete desinfectante será disponibilizado às crianças e aos pais. A Vila irá trabalhar com 50% de sua capacidade e cada brinquedo terá pontos para a higienização das mãos. Alguns brinquedos foram isolados pensando na segurança dos visitantes e o parque deu prioridade a aqueles que ficam em áreas mais arejadas, além do distanciamento de dois metros, entre cada família. 

Nesta semana, A Vila Encantada irá abrir na quinta e seguirá funcionando até domingo, das 09h às 17h. De acordo com uma das sócias  do parque, Gicele Lanser Correa, em um primeiro momento, o local irá abrir apenas durante os fins de semana. 

Neste momento, vamos priorizar o funcionamento do local durante os fins de semana, para que possamos, também, realizar toda a sanitização, durante a semana. Queremos cuidar das crianças, pais e responsáveis, o máximo que pudermos, como se fossem membro das nossas famílias, focando em todas as medidas de higienização”, relata.

Notícias relacionadas