Esporte

Videoconferência discute futuro das competições

Reunião virtual, que vai iniciar às 20h, terá a presença de representantes do esporte dos municípios de Pomerode e Timbó.

6 de julho de 2020

Na próxima quarta-feira, dia 08 de julho, a Associação Pomerodense de Árbitros de Futebol (Apaf) estará realizando a sua primeira videoconferência, que terá como tema, o futuro das competições esportivas, no município e na região.

A reunião virtual, que vai iniciar às 20h, terá a presença da diretoria da Apaf e associados, bem como, representantes da Funpeel e da FME Timbó, além do Presidente da Liga Pomerodense de Desportos (LPD), Ademar Ramthun. “A ideia desta videoconferência partiu da Apaf e como alguns árbitros já vinham se reunindo virtualmente, para discutir sobre as regras, resolvemos estender este debate para todos os envolvidos. Acredito que possamos sair com algumas definições deste encontro”, destaca o presidente da entidade, Klaus Utpadel.

A pauta da reunião vai compreender a perspectiva de retorno dos campeonatos em nossa cidade e região, bem como, das atividades amadoras e profissionais em nosso Estado. Além disso, será discutido o andamento do registro da associação, o seu futuro em meio à pandemia, condicionamento dos associados e estudo das regras, entre outros.

 

Notícias relacionadas