Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

VÍDEO: Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de roubo no bairro Progresso

O crime ocorreu no dia 08 de junho

5f34644d64bc85ba7f122f26fc5066d3.jpg Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, por volta das 06h, policiais civis e militares cumpriram dois mandados de prisão preventiva de suspeitos de participarem de um roubo ocorrido no dia 08 de junho, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Progresso, em Blumenau.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/f421c4b87a792db0cf8616501c73d0a3.jpg

 

Na data, três indivíduos armados entraram no comércio e, mediante grave ameaça, coagiram as vítimas e subtraíram diversas peças de roupas, um telefone celular e certa quantia em dinheiro, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 8.000,00. Ainda, durante a fuga e perseguição por parte da Polícia Militar, realizaram disparos de arma de fogo.

Com base nisso, após investigação e troca de informações com policiais militares envolvidos na ocorrência, chegou-se à identificação dos três suspeitos. Os indivíduos têm extensa ficha criminal, já sendo investigados anteriormente por envolvimento nos mais variados crimes, desde tráfico de drogas, roubos e, até mesmo, homicídios.

 

Os suspeitos foram presos em suas residências, todas localizadas na região do Morro da Edith, no bairro Velha Grande. Foram apreendidas drogas, arma de fogo e munições. Um investigado não foi localizado, permanecendo na condição de foragido. Ressalta-se que todos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado e disparo de arma de fogo.

Confira o vídeo da ação criminosa: