Polícia

Vídeo: Polícia Civil ouve testemunhas e analisa dispositivos eletrônicos na investigação do atentado em Saudades

O homem de 18 anos, que foi preso pelas mortes, continua hospitalizado

7 de maio de 2021

A Polícia Civil de Santa Catarina ouviu mais de 10 testemunhas até o começo da tarde desta quinta-feira, 06 de maio, na investigação sobre as mortes de cinco pessoas em uma creche na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Outras cinco testemunhas haviam sido intimadas para prestar depoimentos também nesta quinta-feira, 06.

O homem de 18 anos, que foi preso pelas mortes, continua hospitalizado. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo Judiciário, na quarta-feira, 05. Segundo o Delegado de Polícia Jerônimo Marçal, ele será interrogado assim que o seu estado de saúde permitir.

Após decisão do Judiciário autorizando a quebra de sigilo de dados, a Polícia Civil também está realizando a extração de dados de dispositivos eletrônicos (computador e pen drive) apreendidos para a investigação. “Os investigadores da Polícia Civil estão debruçados fazendo varreduras nos dispositivos apreendidos para angariar mais elementos de interesse da investigação e esclarecer ao máximo possível esse crime horrendo”, afirmou o Delegado.

Confira a fala do Delegado, na íntegra, sobre a investigação:

 

 

Notícias relacionadas